Logo

Entrar

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Publicidade
Publicidade

Moçambique corre riscos de ser mentalmente homossexual

Se há algo de mais implícito nos homossexuais é a aula da união. À luz da interpretação, os homossexuais vêem a união como “valorização do que nos une, e desvalorização do que nos torna diferentes”.

Esta forma de ver o mundo tem como consequência a não geração de novas vidas humanas para o mundo, pois os homossexuais atingem a sua satisfação valorizando o que há de comum entre eles.

Moçambique é um país, onde os homossexuais têm estado a lutar pacificamente, através de associações, para o seu reconhecimento e aquisição de direitos semelhantes aos dos heterossexuais.

Entretanto, assiste-se no país, uma tendência ideológica dos heterossexuais contrariarem a sua natureza de pensamento, raciocinando como os homossexuais sob o ponto de vista da palavra união. Isso pode ser provado através de uma análise profunda dos apelos feitos durante os casamentos, nos discursos políticos, e o que acontece aos que pensam diferente.

A natureza de uma mente heterossexual é ver a união como “valorização do que nos torna diferentes, e desvalorização do que nos é comum”. É por isso que uma mente heterossexual não admira quem faz o mesmo que ele, mas rende-se aos que realizam acções que ele não as consegue.

Em outras palavras, a mente heterossexual é pela complementaridade. É por isso que a pessoa não procura indivíduo do seu sexo para alcançar a satisfação. Para tal, a pessoa busca o sexo oposto, e como consequência, gera-se mais vidas para o mundo.

A mente heterossexual fica feliz quando aparece um pensamento totalmente diferente do seu, pois sabe que tal como ele gera uma nova vida com sua parceira, aquele ponto de vista é uma nova oportunidade para desenvolver um novo pensamento, superior ao anterior.

Ultimamente a esfera pública moçambicana tem acolhido inúmeros debates, mas a forma como se desenrolam, sobretudo os políticos – onde só presta quem pensa como eu ou confirma o que eu penso –, é sinal inequívoco de que o país está caminhar para uma mentalidade homossexual, onde não há geração de novas vidas e o futuro é incerto.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

Curso de culinária e vaga de estágio

A Escola de Culinária Arte & Profissão Tia Rosa está a oferecer uma vaga de estágio de três meses a(o) melhor aluna(o) matriculada(o) em Janeiro para o curso de decoração de bolos ou de culinária.

ITL está recrutar professores

DIRECÇÃO GERAL

DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

ASSUNTO: Concurso Público nº 202/930/DG-ITL/DA-RH/2017

O Instituto Técnico Lugenda (ITL) é uma Instituição de ensino Técnico-Profissional, com Sede na Beira, Av, Samora Machel, nº 3160, bairro Maquinino, cidade da Beira, que tem como principal tarefa a Formação de profissionais de saúde de nível médio.

Inscrições abertas para exames de admissão no ITL

COMO FREQUENTAR OS CURSOS DO INSTITUTO TÉCNICO LUGENDA (ITL)

Cursos Ministrados no ITL

Cursos de Saúde

  • Enfermagem Geral;
  • Enfermagem de Saúde Materno Infantil;
  • Técnicos de Farmácia;
  • Técnicos de Medina Preventiva; e
  • Técnicos de Medicina Geral.

Audiência

979614
Hoje
Ontem
Esta Semana
Last Week
Este Mês
Último Mês
Desde 1 de Abril de 2016
1154
1518
17035
230098
69632
107911
979614

Seu IP: 54.167.126.106
2018-01-19 21:23

Newsletter Biográfica

Seja o primeiro a saber: receba textos biográficos gratuitamente no seu e-mail

Seja Nosso Amigo No Facebook

Publicidade

Showcases

Background Image

Header Color

:

Content Color

: