Revista Biografia

Aires Ali

Aires Bonifácio Baptista Ali nasceu nas terras de Nbeba, em Unango, no dia 6 de Dezembro de 1955. Estamos a falar de terras situadas no distrito de Sanga, na província do Niassa, na região norte de Moçambique. Entretanto, passou os seus primeiros anos de vida em Lichinga, capital daquela província, até à fase da adolescência, altura em que a sua família mudou-se para a então Cidade de Lourenço Marques (actual cidade de Maputo).
Esta publicação atingiu o máximo de leituras gratuitas. Para ter acesso você precisa ser assinante. Escolha um dos nossos pacotes de assinatura e tenha acesso ilimitado a todas nossas publicações: Plano Mensal or Plano Semestral.

About Author /

É jornalista e webdesigner desde Setembro de 2013. Na sua caminhada jornalística, está registada sua passagem pelo jornal O Nacional; Revista ÍDOLO, onde chegou a desempenhar as funções de editor executivo; para além de ter sido oficial de marketing digital na Ariella Boats. Foi, também, jornalista correspondente da Revista MACAU, em Moçambique. Actualmente é jornalista do jornal Notícias. É, desde 2020, licenciado em jornalismo, pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Sua caminhada no mundo do empreendedorismo digital iniciou com o lançamento da plataforma Biografia, em 2016. É também, o fundador do site evangelístico Chave de Davi, em 2018; e da loja online O Ardina Digital. Todos projectos foram concebidos ao lado do seu amigo Deanof Potompuanha.

Start typing and press Enter to search