Revista Biografia

Emblemática Casa de Ferro

Rafael de Andrade decidiu, em 1892, materializar o desejo de viver numa casa que marcasse diferença entre a nobreza e a população. E mandou trazer, através do Gabinete de Gustav Eiffel, uma casa pré-fabricada da Bélgica, para ele.
Esta publicação atingiu o máximo de leituras gratuitas. Para ter acesso você precisa ser assinante. Escolha um dos nossos pacotes de assinatura e tenha acesso ilimitado a todas nossas publicações: Plano Mensal or Plano Semestral.

About Author /

É jornalista e webdesigner desde Setembro de 2013. Na sua caminhada jornalística, está registada sua passagem pelo jornal O Nacional; Revista ÍDOLO, onde chegou a desempenhar as funções de editor executivo; para além de ter sido oficial de marketing digital na Ariella Boats. Foi, também, jornalista correspondente da Revista MACAU, em Moçambique. Actualmente é jornalista do jornal Notícias. É, desde 2020, licenciado em jornalismo, pela Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Sua caminhada no mundo do empreendedorismo digital iniciou com o lançamento da plataforma Biografia, em 2016. É também, o fundador do site evangelístico Chave de Davi, em 2018; e da loja online O Ardina Digital. Todos projectos foram concebidos ao lado do seu amigo Deanof Potompuanha.

Start typing and press Enter to search